Diário da Noiva

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vera Wang

A Lígia disse aí embaixo que este blog surgiu da nossa necessidade de planejar os nossos casamentos.
Vou corrigi-la: esse blog é do casamento DELA e das coisas que estamos fazendo por ele... Casamento pra mim, por enquanto, é só uma palavra no dicionário! Rss...
Bem, mas fato é que antes de eu ser uma noiva frustrada (não tenham dó de mim porque eu mesma não tenho nenhumaaaaaa!!!!), eu tinha um bilhão de coisas planejadas para o meu casamento (que seria no dia 25 de setembro desse ano) e agora quero dividir tudo com a noiva mais linda que eu conheço (será que é porque ela é minha melhor amiga? Será?! Rss...).
Meu primeiro post vem ilustrado com um vestido feito pela papisa dos bridal gowns:


Vera começou sua carreira em 1990, abrindo um estúdio de criação e confecção de vestidos de noiva exclusivos (nossa, parece meu discurso de vendas aqui no TS) no renomado Carlyle Hotel na Madison Avenue em Nova Iorque.
O destaque que Vera teve ao lançar seus vestidos totalmente inovadores (e lindos!) a encorajou a ampliar sua atuação também em coleções pret-a-porter para damas de honra e madrinhas.
Dezoito anos depois, Vera Wange não é mais uma marca emergente. A introdução de novos produtos sob sua marca refletem a sua visão sobre a criação de um estilo de vida que vai além dos vestidos de noivas, madrinhas e damas tão somente, e sim se espalha por publicações, perfumes, beleza, acessórios e a casa das novas senhoras.
As coleções são voltadas ao exigente mercado de luxo e sempre direcionadas por luxuosos, modernos e artísticos design e estilo, com qualidade de alta-costura e um alto nível de serviços às clientes. Simplesmente impecáveis!
Como agora o branco é o novo preto, este vestido foi feito pela Vera (daqui a pouco fico íntima, hein?) para a atriz Kyra Sedgwick para o Screen Actors Guild Awards. Mas eu desfilaria pela nave tranquilamente com ele...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome no vestido da noiva!