Diário da Noiva

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O sapatinho da Cinderela

Apesar de ter só 14 anos na época, me lembro bem quando minha tia se casou.
Acompanhar de pertinho todos os preparativos, a escolha do vestido, das flores, do lugar da festa, da igreja, tudo foi muito emocionante para mim - que sou louca por um casamento.
Mas por ter sido em 1998 e em Belo Horizonte, roça querida, foi uma odisséia encontrar um sapato que se adequasse ao vestido de Mônica Patrícia ou um sapateiro decente que o fizesse para ela.
No fim das contas, encontramos um e ela mandou fazer seu sapatinho de Cinderela.
Nowadays, para as noivas to be e com um budget um pouco mais generoso, surgiu uma novidade muitíssimo grata: Jimmy Choo (ele mesmo, aquele que deu nome ao meu ex-perfil no Twitter) lançou uma coleção só para noivas. Não é legal?! Aliás, eu achei o máximo! Porque os saltos são bem altos e elegantes e tenho certeza que o conforto não deixa nada a desejar.
Fotos tiradas do blog Betty.
Ah! Os preços vão de US$495 a US$895.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome no vestido da noiva!